Notícias

Bem-vindo ao TasKnight!!

Sugestões para o game

Godinho · 211

Godinho

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Online: Setembro 05, 2021, 09:52:48 am
1 - Podia ter algum sistema de que a pessoa comprasse na loja lendária vendesse por gemas também. Pois se a pessoa vender o item comprado da pouco dinheiro
2- Colocar premiação para até o 10 do rank
3-  Colocar um sistema de rei do castelo onde qualquer um pode atacar ele e se ele passar até 24 hrs ele ganha recompensas
4-sistema de guilda e guerras
5- colocar um chat para interação dos usuários
6- Sistema de vip ter acessos a monstros diferentes e questão vips

[ADM] Resque

• Administrator
  • Membro Júnior
    • Ver perfil
Resposta #1 Online: Setembro 05, 2021, 11:59:21 am
Olá Godinho!!

Primeiramente, muito obrigado pelas sugestões, como todo o meu tempo livre é focado no desenvolvimento do game, preciso muito desse feedback da comunidade para fazer as melhorias e inclusão de novas funcionalidades.

Sugestões que já estão no meu radar:

1) Sistema de loja de jogadores já está em desenvolvimento, isso vai fazer a economia da nossa cidade girar muito ainda mais com o novo sistema de minérios para refinamento de equipamentos que está por vir. Peço que segure os seus itens VIP para vender quando a loja de jogadores for lançada em breve.

2) Sobre o Ranking, teremos premiações para as primeiras posições mensalmente, o sistema também está em desenvolvimento mas ainda falta alguns pontos, se tiver sugestões sobre a premiação pode responder nesse tópico mesmo.

4) Sistema de Guilda e Guerras, É exatamente onde quero chegar, estou fechando alguns pontos de melhorias nos sistemas já existentes (vide a contagem automática que entrou na ultima atualização). Ainda falta alguns pontos como melhoria na venda e compra de itens para poder colocar a quantidade, e depois disso já consigo pegar sistemas maiores como o de Guerra, Facção e Guildas.

5) Sobre o sistema de chat, temos o Discord oficial do jogo, mas preço fazer algumas melhorias para liberar novamente, isso vai ser bem necessário não só para o bate-papo de todos, mas também para a organização de salas de Guildas e Comércio entre jogadores. Está na minha fila também.

Novas sugestões:

Sobre os itens 3 (Sistema de Rei de Castelo) e 4 (Monstros diferentes VIP) que você sugeriu, não tinha pensado em nada do tipo, vou levar em consideração.

Novamente, como eu não tenho tempo para jogar o game, preciso muito dessas sugestões de vocês, não deixem de vir aqui falar o que precisa melhorar, vou retirar o máximo de todas as sugestões para o desenvolvimento de novas funcionalidades.

Valeu!!

RTbop

• Novato
  • *
    • Ver perfil
    • Test, just a test
Resposta #2 Online: Setembro 11, 2021, 09:40:51 pm
Duas sugestões que seriam úteis:

1- Notificar DC abaixo de 30
2- Notificar quando é declarado guerra

Há ja implementado no salão do clã, a possibilidade de colocar um anuncio e assim o escudinho no clã mostra que tem a mensagem lá, porque não usar o mesmo sistema para notificar o caso citado da DC e de início de guerras??

etbandung

• Novato
  • *
  • Guru Bahasa Inggris
    • Ver perfil
    • Tempat Kursus Bahasa Inggris Untuk Karyawan di Bandung
Resposta #3 Online: Setembro 27, 2021, 05:44:25 am
existe uma música de fundo diferente?

[ADM] Resque

• Administrator
  • Membro Júnior
    • Ver perfil
Resposta #4 Online: Setembro 27, 2021, 09:06:12 pm
existe uma música de fundo diferente?

Olá @etbandung

Por enquanto o jogo está sem música, mas estamos com projetos para implementação no futuro. Obrigado pela sugestão!
« Última modificação: Setembro 30, 2021, 03:40:21 pm por [ADM] Resque »

SMF spam blocked by CleanTalk