Notícias

Bem-vindo ao TasKnight!!

Falta de atualizacoes

Goescks · 258

Goescks

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Online: Junho 18, 2021, 01:13:09 am
O jogo esta com falta de atualizacoes , voces poderia estar atualizando ele toda semana pois nao tem objetivo nenhum,acho que eu estou jogando a mais de um mes e estou triste em ver que nao tem progresso nenhum , chamei varios amigo para jogar e todos parou de jogar por conta disso!

Criem algo para prender o pessoal no jogo , pvp ,Dg , levelup de personagem e skill , e o principal dificuldade , o jogo nao tem dificuldade nenhuma , todos os monstro sao derrotados em 1 hit
Pensem em adicionar um chat , para conseguir adicionar outras pessoas e conseguir montar uma pt pra fazer uma.dg.

[ADM] Resque

• Administrator
  • Membro Júnior
    • Ver perfil
Resposta #1 Online: Junho 18, 2021, 10:09:34 am
Bom dia Goescks! Tudo bem com você?

Com o crescimento da nossa plataforma, foi preciso dar uma pausa para melhoria de arquitetura e resolução de problemas que estavam acontecendo. Com isso vocês continuarão tendo a melhor experiência de um jogo sem falhas para atrapalhar a diversão.

O nosso próximo objetivo é esse mesmo, atualizações semanais, pequenas, mas importantes e gratuitas.

Agradeço muito pela preferência e pelo convite que fez aos seus amigos. Não iremos desapontar vocês.

Valeeu!
« Última modificação: Junho 18, 2021, 10:11:07 am por [ADM] Resque »

SMF spam blocked by CleanTalk