TAREFAS

tópico anterior - próximo tópico

Henry Morais

Como mago meu ser tende a estudar muito e as vezes eu me deparo com coisas inusitadas, hoje mais cedo estava olhando no quadro de serviços algo para poder tirar minha fadiga então vejo um artigo com letra diferentes do habitual nele dizia assim:
precisa-se de ervar
caros aventureiros venho fazendo uma pesquisa e por falta de tempo não posso ir por mim mesmo, tendo em vista sua precisão de elixir de energia eu gostaria de trocar 16 ervas em boas qualidades por 1 garrafa, tendo em vista que minhas atividades estão quase sendo finalizadas por enquanto necessito das ervar, com muita agrado aceitaria qualquer erva de boa qualidade, atenciosamente alquimista da cidade rua principal Nº15
recompensa: 1 elixir de energia por 16 ervas em boa qualidade

ps: desculpa ta, bem o erro é que a terceira tarefa dar 1 elixir e com o mesmo você pode terminar a própria fazendo ela se torna um hack absurdo, se o objetivo dela era a pessoa fazer um pequeno estoque de elixir é um ótimo trabalho mas se a pessoa tive um tempinho ela só foca em gastar o elixir na própria tarefa e enfrentar monstros ate quando quiser, uma sugestão seria uma quarta tarefa de  20 a 30 minutos que só de a poção sem diminuição de fadiga e a terceira troque o elixir por 20 a 25 moedas

[ADM] Resque

Andando pelas ruas da cidade de Corberg encontrei algumas pessoas desesperadas, parei uma delas para perguntas e me falaram de uma coisa muito louca chama ervas (achei meio estranho mas parei para ouvir).

O ramo da erva era algo muito lucrativo, e várias pessoas na cidade estavam se aproveitando disso, até que um mago até então desconhecido na cidade, investigou esse "problema" e achou uma solução.

O nome dele era Henry0Morais e ele acabou fundando um  Laboratório de Alquimia bem no centro da cidade.

Eu não sei o que ele está tramando, só sei que está trocando 10x Poções de Elixir por ervas da boa. A melhor notícia, é que ele está comprando em grande quantidade, e com isso, podemos entregar as ervas para ele sempre que tivermos!!

Agora eu vou coletar bastante ervas e aproveitar o meu DOBRO DE XP!!